6746 - Não foi possível obter a impressora padrão. The RPC server
Problema: Ao abrir o RondaAcessoWEB ocorre mensagem de RPC SERVER UNAVAILABLE(imagem anexa), que impede que os menus sejam exibidos.
Quando ocorre / onde se aplica: Esta mensagem ocorre ao buscar a Impressora ou alguma definição na Rede.
Solução: Primeiramente o servidor que inicializa o middleware, precisa ter uma impressora padrão configurada. Além disto, é necessário verificar:
- A definição de impressora no SeniorConfigCenter e no sistema Ronda Acesso deve estar configurada de acordo;
- O usuário que inicia o serviço middleware precisa ter acesso à impressora padrão. É indicado adicionar um usuário que já logou no SO e recebeu as definições da impressora padrão.
- Verificar se o serviço TCP/IP NetBiosHelper está ativo no servidor.
- Verificar se o serviço RPC (Remote Procedure Call, Remote Procedure Call Local ou Chamada de procedimento remoto) está ativo no servidor onde as instâncias server estão sendo executadas;
- Verificar se o servidor não está infectado com o vírus W32.Blaster.Worm (causador de instabilidade neste serviço).
- No services do Windows, verifique o serviço Chamada de procedimento remoto (RPC), clique nele com o botão direito do mouse e escolha Propriedades. Na guia Recuperação, selecione a opção Reiniciar o serviço na 1ª falha, 2ª falha; salve a alteração e reinicie o serviço.
* Inconsistência que ocorre:

Quando ocorre / onde se aplica: Esta mensagem ocorre ao buscar a Impressora ou alguma definição na Rede.
Solução: Primeiramente o servidor que inicializa o middleware, precisa ter uma impressora padrão configurada. Além disto, é necessário verificar:
- A definição de impressora no SeniorConfigCenter e no sistema Ronda Acesso deve estar configurada de acordo;
- O usuário que inicia o serviço middleware precisa ter acesso à impressora padrão. É indicado adicionar um usuário que já logou no SO e recebeu as definições da impressora padrão.
- Verificar se o serviço TCP/IP NetBiosHelper está ativo no servidor.
- Verificar se o serviço RPC (Remote Procedure Call, Remote Procedure Call Local ou Chamada de procedimento remoto) está ativo no servidor onde as instâncias server estão sendo executadas;
- Verificar se o servidor não está infectado com o vírus W32.Blaster.Worm (causador de instabilidade neste serviço).
- No services do Windows, verifique o serviço Chamada de procedimento remoto (RPC), clique nele com o botão direito do mouse e escolha Propriedades. Na guia Recuperação, selecione a opção Reiniciar o serviço na 1ª falha, 2ª falha; salve a alteração e reinicie o serviço.
* Inconsistência que ocorre:
