25208 - Erro ao logar no Gestão do Ponto utilizando logon LDAP
Problema:
Descrição do Problema: Ao tentar realizar logon no Gestão de Ponto utilizando a autenticação de usuários via LDAP acontecem os seguintes erros:
Nova interface: Não foi possível efetuar a autenticação. Verifique se o usuário e senha informados estão corretos.
Antiga interface: Login não autorizado no servidor de diretórios. Contate o administrador do sistema.
Na g5 o logon com o mesmo usuário funciona.
Rotina / Tela: Gestão de Ponto > Logon
Solução:
Solução 25208: Acessar o SeniorConfigCenter no menu Opções de Segurança > LDAP e NTLM e verificar se no campo Filtro de busca > Logon o filtro está preenchido com algum espaço em branco no meio dele. Caso esteja, o caractere em branco pode estar fazendo com que o sistema não reconheça o filtro corretamente. Devem ser retirados os espaços em branco e posteriormente reiniciar o serviço do Glassfish e o serviço do middleware.