23128 - Link de Cartão Ponto não traz o relatório no Portal
Problema: Colaborador acessa o link de Cartão Ponto para consultar o relatório com as marcações dele no Portal, porém é exibida uma mensagem dizendo que ele não possui nenhuma marcação. Ao acessar os relatórios de marcações pelo rondaweb e pelo Controle de ponto e Refeitório as marcações do colaborador aparecem normalmente.
Solução: Verificar no Controle de Ponto e Refeitório, no menu Colaboradores > Históricos > Apuração, se o campo 'Tipo de Apuração' não está com o tipo 2 (Dispensado do Ponto) no cadastro deste colaborador. Caso esteja deve ser alterado para 1 ou 3, pois a regra padrão do Portal (450) não mostra as marcações de colaboradores que estão dispensados do ponto.
Solução: Verificar no Controle de Ponto e Refeitório, no menu Colaboradores > Históricos > Apuração, se o campo 'Tipo de Apuração' não está com o tipo 2 (Dispensado do Ponto) no cadastro deste colaborador. Caso esteja deve ser alterado para 1 ou 3, pois a regra padrão do Portal (450) não mostra as marcações de colaboradores que estão dispensados do ponto.