22996 - Não foi possível localizar a transação " "
Problema:
Solução:
Ao clicar no botão Mostrar da tela de remessa do pagamento eletrônico ocorre a mensagem:
Não foi possível localizar a transação
Rotina / Tela: F510PRM_FPPE - Finanças / Gestão de Contas a Pagar / Pagamento Eletrônico / Remessa
Solução:
Solução 22996:
Para não ocorrer essa mensagem é necessário acessar a tela F070FPA - Cadastros / Filiais / Parâmetros por Gestão / Contas a Pagar, na guia Pagar 1
informar o campo Transação Padrão Entrada Crédito se o título em questão é de adiantamento.
Caso o título seja de duplicata, deverá informar na guia Pagar 2 o campo Transação Baixa por Pagamento Eletrônico.
Outra situação que pode ocorrer é que o título está indo para a grid de cima da tela de remessa F510PRT porém não está sendo feito a conversão do numpge corretamente para o título em questão.
Pois se o título é menor de 10 posições não dará problemas se não fizer o tratamento, mas se o título for maior precisa fazer todas as tratativas com o campo UtiNpe no layout de remessa e retorno.