24931 - A proprietária não tem o Workflow ativo para o sistema 1
Problema: Ao tentar iniciar qualquer processo pelo cockpit do Workflow g6, é apresentado um erro com as seguintes mensagens: A proprietária não tem o Workflow ativo para o sistema 1.
Solução: Esta situação pode ocorrer após alguma reparação ou instalação. Também pode ocorrer após uma atualização de proprietária. Existem alguns motivos que podem causar o erro:
1) Foi feita a atualização da proprietária mas o serviço do Glassfish não foi reiniciado. É necessário reiniciar o Glassfish do Workflow após uma atualização de proprietária, pois o Glassfish carrega as informações da proprietária na inicialização.
2) Ocorreu alguma mudança no contrato em relação ao Workflow. Para este caso é possível verificar com o executivo da conta se ocorreu alguma mudança contratual em relação ao Workflow, ou pode ser aberto um chamado para o suporte da Senior para que seja feita uma comparação entre a proprietária nova e a antiga.
3) Quando foi realizada uma instalação, ou alteração da instalação e não foi selecionado o produto Workflow na lista de produtos a serem instalados/alterados. Quando ocorre esta situação o instalador da Senior entende que o Workflow deve ser desinstalado e remove as chaves do arquivo .cfg, com isso aparece o erro ao utilizar a ferramenta. Para resolução pode ser refeito o processo de instalação/alteração marcando o Workflow, ou até mesmo voltando um backup do arquivo .cfg que estava na pasta Senior antes de ser realizado o procedimento.
Nos logs não são apresentadas mensagens com mais detalhes.
Solução: Esta situação pode ocorrer após alguma reparação ou instalação. Também pode ocorrer após uma atualização de proprietária. Existem alguns motivos que podem causar o erro:
1) Foi feita a atualização da proprietária mas o serviço do Glassfish não foi reiniciado. É necessário reiniciar o Glassfish do Workflow após uma atualização de proprietária, pois o Glassfish carrega as informações da proprietária na inicialização.
2) Ocorreu alguma mudança no contrato em relação ao Workflow. Para este caso é possível verificar com o executivo da conta se ocorreu alguma mudança contratual em relação ao Workflow, ou pode ser aberto um chamado para o suporte da Senior para que seja feita uma comparação entre a proprietária nova e a antiga.
3) Quando foi realizada uma instalação, ou alteração da instalação e não foi selecionado o produto Workflow na lista de produtos a serem instalados/alterados. Quando ocorre esta situação o instalador da Senior entende que o Workflow deve ser desinstalado e remove as chaves do arquivo .cfg, com isso aparece o erro ao utilizar a ferramenta. Para resolução pode ser refeito o processo de instalação/alteração marcando o Workflow, ou até mesmo voltando um backup do arquivo .cfg que estava na pasta Senior antes de ser realizado o procedimento.