14533 - Mensagem usuário/senha inválido (CSM Center Console e CSM Console)
Problema: Descrição: Após atualização de versão igual à 5.8.6 (6.2.29) ou superior, ao acessar a CSM Center Console ou CSM Console, ocorre a mensagem: usuário/senha inválido.
Quando ocorre / onde se aplica: Ocorre ao acessar a Console da versão 6.2.29 ou superior com o usuário/senha: csm/123.
Solução: Solução: A partir da versão 5.8.6 o usuário e senha para acesso devem ser cadastrados no Gerenciador de Usuários (SGU.exe). Para possuir acesso à CSM Center Console ou CSM Console, o usuário precisa ser administrador ou pertencer ao grupo CONSOLES.
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Quando ocorre / onde se aplica: Ocorre ao acessar a Console da versão 6.2.29 ou superior com o usuário/senha: csm/123.
Solução: Solução: A partir da versão 5.8.6 o usuário e senha para acesso devem ser cadastrados no Gerenciador de Usuários (SGU.exe). Para possuir acesso à CSM Center Console ou CSM Console, o usuário precisa ser administrador ou pertencer ao grupo CONSOLES.
Público: Interno, canais/consultores, clientes