8396 - Não foi encontrado o Registro-Mestre para este registro E310ITB(CodOcr) ->
Problema: Quando acessa um título em aberto no Contas a Receber e pela tela de manutenção de títulos informa uma data e valor de desconto, ao clicar em 'Processar' apresenta a mensagem E310ITB: Erro de acesso ao banco de dados: Não foi encontrado o Regitro-Mestre para este registro E310ITB(CodOcr) -> E0350CR(CodOcr).
Quando ocorre / onde se aplica: F301TCR - Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Entrada e Manutenção / Títulos/Manutenção
F301ATL - Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Entrada e Manutenção / Alteração de Títulos por Lote
Solução: Solução 8396: A mensagem ocorre porque o título está em banco e ao alterar a data do desconto o sistema irá tentar gerar uma instrução com a ocorrência 34 (alteração de data de desconto).
É necessário cadastrar a ocorrência 34 na tela F035OCR - Cadastros / Finanças / Contas a Pagar/Receber / Ocorrências remessa/retorno / Ocorrências remessa e ligar esta a ocorrência do Banco na tela F030COB - Finanças > Gestão de Contas a Receber > Cobrança Escritural > Parâmetros.
Quando ocorre / onde se aplica: F301TCR - Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Entrada e Manutenção / Títulos/Manutenção
F301ATL - Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Entrada e Manutenção / Alteração de Títulos por Lote
Solução: Solução 8396: A mensagem ocorre porque o título está em banco e ao alterar a data do desconto o sistema irá tentar gerar uma instrução com a ocorrência 34 (alteração de data de desconto).
É necessário cadastrar a ocorrência 34 na tela F035OCR - Cadastros / Finanças / Contas a Pagar/Receber / Ocorrências remessa/retorno / Ocorrências remessa e ligar esta a ocorrência do Banco na tela F030COB - Finanças > Gestão de Contas a Receber > Cobrança Escritural > Parâmetros.