18878 - Novos crachás são bloqueados na catraca TopData
Problema: Ao cadastrar na aplicação novos crachás (provisórios, titular e principalmente visitantes) ocorre bloqueio na catraca TopData.
No Espelho de Acesso e na CSM Console o crachá está atualizado corretamente.
Rotina / Tela: Liberação de crachás / TopData
Solução: Situação pode ocorrer quando o driver do fabricante está em um servidor diferente da Concentradora e há divergência de horários entre as máquinas.
Isso afeta diretamente a validação e requisição do acesso na Concentradora, pois o driver pode estar solicitando uma requisição para um horário anterior ao cadastrado no crachá e assim este será bloqueado por validade do crachá.
Para solução deve-se sincronizar os horários, reiniciar o driver e enviar um comando de data e hora para o dispositivo.
No Espelho de Acesso e na CSM Console o crachá está atualizado corretamente.
Rotina / Tela: Liberação de crachás / TopData
Solução: Situação pode ocorrer quando o driver do fabricante está em um servidor diferente da Concentradora e há divergência de horários entre as máquinas.
Isso afeta diretamente a validação e requisição do acesso na Concentradora, pois o driver pode estar solicitando uma requisição para um horário anterior ao cadastrado no crachá e assim este será bloqueado por validade do crachá.
Para solução deve-se sincronizar os horários, reiniciar o driver e enviar um comando de data e hora para o dispositivo.