17801 - No database connection - CSM Center
Problema: Após atualizar a CSM Center a mesma não inicializa por completo, ao tentar abrir a CSM Center Console é apresentada a mensagem No database connection. Esta mensagem também está presente no 'server.log'.
Rotina / Tela: CSM Center, CSM Center Console
Solução: Essa situação ocorre pois houveram mudanças manuais na ConectionPool do JDBC presente dentro do Glassfish.
Para solucionar esta situação deve-se executar o seguinte procedimento:
1) Abrir um navegador de internet;
2) Acessar a CSM Center Config (endereço http://ip_csmcenter:8585/csm-center-config); (Caso não saiba o IP da CSM Center, abra o sistema Acesso e Segurança, menu Diversos > Configuração Aplicativos > campo Coletor de Marcações ou Gerenciador de Comandos)
3) Autenticar com o usuário admin e senha adminadmin;
4) Abrir o menu Banco de Dados;
5) Confirmar se os dados estão corretos (devem estar iguais ao configurados no painel de Aplicativos Java, presente no SeniorConfigCenter > menu Banco de Dados > Sistema Senior);
6) Após validar o item supracitado, clicar em Configurar;
7) Aguardar a mensagem de sucesso e reiniciar a CSM Center.
Rotina / Tela: CSM Center, CSM Center Console
Solução: Essa situação ocorre pois houveram mudanças manuais na ConectionPool do JDBC presente dentro do Glassfish.
Para solucionar esta situação deve-se executar o seguinte procedimento:
1) Abrir um navegador de internet;
2) Acessar a CSM Center Config (endereço http://ip_csmcenter:8585/csm-center-config); (Caso não saiba o IP da CSM Center, abra o sistema Acesso e Segurança, menu Diversos > Configuração Aplicativos > campo Coletor de Marcações ou Gerenciador de Comandos)
3) Autenticar com o usuário admin e senha adminadmin;
4) Abrir o menu Banco de Dados;
5) Confirmar se os dados estão corretos (devem estar iguais ao configurados no painel de Aplicativos Java, presente no SeniorConfigCenter > menu Banco de Dados > Sistema Senior);
6) Após validar o item supracitado, clicar em Configurar;
7) Aguardar a mensagem de sucesso e reiniciar a CSM Center.