16675 - Processo automático de cálculo de apuração não funciona
Problema: Via log de agendador e de processamentos do gestão do ponto pode-se perceber que o processo foi disparado porém o cálculo não foi realizado. Na tela de consulta log de processamentos do gestão a coluna referente ao usuário fica sem informação.
Quando ocorre / onde se aplica: Cálculo de apuração via processo automático
Solução: O fato de não haver a informação do usuário para o processamento indica ser algo relacionado a autenticação (realizada via token). O usuário que o processo automático irá utilizar para o cálculo é definido no SeniorConfigCenter em Sistemas > Gestão de Pessoas > Gestão do Ponto > Usuário para processos batch, deve-se verificar se o usuário e senha estão corretos (re-informar usuário e senha).
Quando ocorre / onde se aplica: Cálculo de apuração via processo automático
Solução: O fato de não haver a informação do usuário para o processamento indica ser algo relacionado a autenticação (realizada via token). O usuário que o processo automático irá utilizar para o cálculo é definido no SeniorConfigCenter em Sistemas > Gestão de Pessoas > Gestão do Ponto > Usuário para processos batch, deve-se verificar se o usuário e senha estão corretos (re-informar usuário e senha).