16531 - Erro no IntegradorMatriz: 404: Not Found (404: Não encontrado)
Problema: Descrição do Problema: ao iniciar o IntegradorMatriz são geradas várias mensagens de erro 404: Not Found (404: não encontrado). É possível identificar que as integrações com o ERP Senior não ocorrem.
Rotina / Tela: Integração ERP Senior com Gestão de Lojas
Solução: Solução: a mensagem de erro 404: Not Found (404: não encontrado) indica que o IntegradorMatriz não conseguiu conexão com os WebServices do ERP Senior para efetuar os processos de integração, no entanto, o IntegradorMatriz conseguiu comunicação com o GlassFish onde os WebServices deveriam estar disponíveis.
Para resolver a situação, é necessário verificar a disponibilização dos WebServices do ERP Senior no GlassFish.
1) Acessar a ferramenta de deploy da Senior, através do endereço: http://servidorGlassfish:PortaGlassfish/SeniorDeployTool/, entrando com usuário e senha do Glassfish, e realizar novo deploy dos Webservices.
Caso a situação não seja resolvida, poderá ser efetuado um processo completo de atualização através do SeniorUpdater (utilizando a mídia da mesma versão instalada), selecionando a opção de Deploy dos WebServices.
IMPORTANTE: a mensagem de erro 404: Not Found ocorre sempre por problemas no ambiente onde as soluções estão instaladas. Desta forma, qualquer necessidade de análise aprofundada da situação será tratada como um serviço.
Rotina / Tela: Integração ERP Senior com Gestão de Lojas
Solução: Solução: a mensagem de erro 404: Not Found (404: não encontrado) indica que o IntegradorMatriz não conseguiu conexão com os WebServices do ERP Senior para efetuar os processos de integração, no entanto, o IntegradorMatriz conseguiu comunicação com o GlassFish onde os WebServices deveriam estar disponíveis.
Para resolver a situação, é necessário verificar a disponibilização dos WebServices do ERP Senior no GlassFish.
1) Acessar a ferramenta de deploy da Senior, através do endereço: http://servidorGlassfish:PortaGlassfish/SeniorDeployTool/, entrando com usuário e senha do Glassfish, e realizar novo deploy dos Webservices.
Caso a situação não seja resolvida, poderá ser efetuado um processo completo de atualização através do SeniorUpdater (utilizando a mídia da mesma versão instalada), selecionando a opção de Deploy dos WebServices.
IMPORTANTE: a mensagem de erro 404: Not Found ocorre sempre por problemas no ambiente onde as soluções estão instaladas. Desta forma, qualquer necessidade de análise aprofundada da situação será tratada como um serviço.