15406 - Portlets indisponíveis após instalação/atualização
Problema: Descrição: Após atualização (ou instalação), os portlets ficam indisponíveis no Portal para todos os usuários. No log apresenta-se as seguintes mensagens:
java.lang.Exception: Verifique se o módulo Administração de Pessoal está disponível ou solicite a releitura dos módulos ativos ao administrador.
Quando ocorre / onde se aplica: Este problema ocorre quando o Portal não consegue visualizar os dados da proprietária do cliente.
Solução: Solução: Entrar no painel de controle do Portal em Configurações Senior > Módulos Ativos, clicar sobre o botão 'Atualizar Módulos' e Salvar.
Público: Interno, canais/consultores, clientes
java.lang.Exception: Verifique se o módulo Administração de Pessoal está disponível ou solicite a releitura dos módulos ativos ao administrador.
Quando ocorre / onde se aplica: Este problema ocorre quando o Portal não consegue visualizar os dados da proprietária do cliente.
Solução: Solução: Entrar no painel de controle do Portal em Configurações Senior > Módulos Ativos, clicar sobre o botão 'Atualizar Módulos' e Salvar.
Público: Interno, canais/consultores, clientes