13400 - Holerite apresentando mensagem Usuário não associado.
Problema: Ao abrir o Portlet (menu) de Holerite no Portal Corporativo é informado o erro O usuário precisa estar associado a um colaborador. Entre em contato com o administrador..
Solução: Na pasta de arquivos temporários deletar o cache correspondente ao holerite do usuário que esta com o problema.
Na pasta de arquivos temporários deletar o cache correspondente ao holerite do usuário que esta com o problema. Segue procedimento detalhado:
1) Abra a Central de Configurações Senior (SeniorConfigCenter) localizada na pasta de instalação do produto Gestão de Pessoas;
2) Acesse o menu Sistemas > Performance Corporativa > Portal Corporativo > Portlets;
3) Abra o caminho descrito no campo Diretório de gravação dos arquivos do Portal;
4) Neste diretório busque pelo arquivo com uma nomenclatura semelhante a esta: holerite_CódigoMatrícula (Exemplo: O código de usuário/matrícula do colaborador João é 1234, procure por holerite_1234)
5) Delete o arquivo encontrado no item 4;
6) Peça que o usuário autentique novamente no Portal Corporativo e acesse o portlet (menu) de Holerite.
Solução: Na pasta de arquivos temporários deletar o cache correspondente ao holerite do usuário que esta com o problema.
Na pasta de arquivos temporários deletar o cache correspondente ao holerite do usuário que esta com o problema. Segue procedimento detalhado:
1) Abra a Central de Configurações Senior (SeniorConfigCenter) localizada na pasta de instalação do produto Gestão de Pessoas;
2) Acesse o menu Sistemas > Performance Corporativa > Portal Corporativo > Portlets;
3) Abra o caminho descrito no campo Diretório de gravação dos arquivos do Portal;
4) Neste diretório busque pelo arquivo com uma nomenclatura semelhante a esta: holerite_CódigoMatrícula (Exemplo: O código de usuário/matrícula do colaborador João é 1234, procure por holerite_1234)
5) Delete o arquivo encontrado no item 4;
6) Peça que o usuário autentique novamente no Portal Corporativo e acesse o portlet (menu) de Holerite.