13391 - Autenticação LDAP - Aplicação funciona, portal não
Problema: Descrição do Problema: Usuários conseguiam efetuar login nas aplicações, porém no Portal (e no SeniorMonitorCenter) apresentava erro de usuário ou senha inválido.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao tentar efetuar login / Portal ou SeniorMonitorCenter
Solução: Solução (incluir preceitos legais):
A situação ocorre quando a porta esta preenchida com o valor incorreto ou com 0 (zero) no SeniorConfigCenter.
No SeniorConfigCenter em Opções de Segurança > LDAP e NTLM > aba Servidor LDAP > campo 'Porta' deve estar preenchido com o valor da porta (padrão é 389 mas pode variar), se estiver com o valor zero não funciona e não acusa erro no teste de conexão.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao tentar efetuar login / Portal ou SeniorMonitorCenter
Solução: Solução (incluir preceitos legais):
A situação ocorre quando a porta esta preenchida com o valor incorreto ou com 0 (zero) no SeniorConfigCenter.
No SeniorConfigCenter em Opções de Segurança > LDAP e NTLM > aba Servidor LDAP > campo 'Porta' deve estar preenchido com o valor da porta (padrão é 389 mas pode variar), se estiver com o valor zero não funciona e não acusa erro no teste de conexão.