13352 - Erro 404 Links WEB
Problema: Após atualização do produto, ao acessar links WEB 5.0 a partir do Portal ocorre a seguinte mensagem do Glassfish: HTTP Status 404
Quando ocorre / onde se aplica: Acesso Portal
Solução: Verificar se as libs do ambiente estão desatualizadas em relação ao produto no caminho c:/glassfish/domain/domains1/libs
Caso estejam, deverá realizar a atualização das libs.
O procedimento de atualização das bibliotecas é manual e está descrito no FerramentasAdministrativas em Pré-Requisitos para Atualização do Portal;
Caminho: Atualização > Passo a Passo para Atualização > Pré-Requisitos por Produto > Performance corporativa > Portal Corporativo
Após isso, reiniciar o serviço Glassfish.
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Quando ocorre / onde se aplica: Acesso Portal
Solução: Verificar se as libs do ambiente estão desatualizadas em relação ao produto no caminho c:/glassfish/domain/domains1/libs
Caso estejam, deverá realizar a atualização das libs.
O procedimento de atualização das bibliotecas é manual e está descrito no FerramentasAdministrativas em Pré-Requisitos para Atualização do Portal;
Caminho: Atualização > Passo a Passo para Atualização > Pré-Requisitos por Produto > Performance corporativa > Portal Corporativo
Após isso, reiniciar o serviço Glassfish.
Público: Interno, canais/consultores, clientes