12395 - Nenhum registro disponível para consulta
Problema: Ao tentar gerar movimento na tela F600GMO (conciliação bancária), o sistema apresenta a mensagem Nenhum registro disponível para consulta ao tentar inserir a transação.
Quando ocorre / onde se aplica: F600GMO
Solução: Solução 12395: Verificar se existe relacionamento de algum usuário nas telas F600PXT - Cadastros / Finanças / Tesouraria / Processo X Transação e F099UXT - Cadastros / Usuários / Relacionamentos / Usuários X Transações, se houver algum, excluir. Após verificar se a mensagem ainda continua.
Caso a mensagem ainda aparecer:
Na tela F600CON clicar com botão direito do mouse e na opção configurar abrirá uma tela, deve restaurar original.
Verificar se na tela F600CON tem algum identificador de regras que possa estar influenciando. Para isso, dê um Ctrl+I.
Se encontrar algum identificador, desabilite e veja se ocorre alguma diferença.
Quando ocorre / onde se aplica: F600GMO
Solução: Solução 12395: Verificar se existe relacionamento de algum usuário nas telas F600PXT - Cadastros / Finanças / Tesouraria / Processo X Transação e F099UXT - Cadastros / Usuários / Relacionamentos / Usuários X Transações, se houver algum, excluir. Após verificar se a mensagem ainda continua.
Caso a mensagem ainda aparecer:
Na tela F600CON clicar com botão direito do mouse e na opção configurar abrirá uma tela, deve restaurar original.
Verificar se na tela F600CON tem algum identificador de regras que possa estar influenciando. Para isso, dê um Ctrl+I.
Se encontrar algum identificador, desabilite e veja se ocorre alguma diferença.