9848 - Título não localizado no retorno do pagamento eletrônico
Problema: Descrição do Problema: Cliente está tentando carregar um arquivo de retorno para baixar os títulos do contas a pagar, mas o sistema não localiza os títulos.
Sempre ocorre a mensagem: Título não localizado
Quando ocorre / onde se aplica: F510PRT
Solução: Solução: Primeiramente verificar se o layout de remessa tem o campo UtiNpe e sua respectiva regra. Se tiver, é necessário verificar se o layout de retorno também tem esse campo, pois é obrigatório para rotina funcionar se o número do título é maior que 10 posições.
Caso tiver dúvida sobre este campo, verificar nosso layout padrão de importação e exportação 032 ou o link do help abaixo:
Sempre ocorre a mensagem: Título não localizado
Quando ocorre / onde se aplica: F510PRT
Solução: Solução: Primeiramente verificar se o layout de remessa tem o campo UtiNpe e sua respectiva regra. Se tiver, é necessário verificar se o layout de retorno também tem esse campo, pois é obrigatório para rotina funcionar se o número do título é maior que 10 posições.
Caso tiver dúvida sobre este campo, verificar nosso layout padrão de importação e exportação 032 ou o link do help abaixo:
https://documentacao.senior.com.br/gestaoempresarialerp/5.8.10/index.htm#menu_financas/campo_titulo_15_posicoes.htm
Outra questão que deve ser analisada é se o campo NumPge da tabela e501tcp é o número do título que está vindo no retorno, caso for diferente é porque foi feito regeração do arquivo de remessa e já foi gerado um novo número, com isso não conseguirá mais fazer a baixa via retorno do pagamento eletrônico e terá que fazer manual.
Outra questão que deve ser analisada é se o campo NumPge da tabela e501tcp é o número do título que está vindo no retorno, caso for diferente é porque foi feito regeração do arquivo de remessa e já foi gerado um novo número, com isso não conseguirá mais fazer a baixa via retorno do pagamento eletrônico e terá que fazer manual.