8696 - Envio de comando fica como: Enviado. Aguardando confirmação para Telemática
Problema: Ao enviar comando de apagar aplicativo, o comando fica como Enviado. Aguardando Confirmação e não tem retorno para o usuário.
Quando ocorre / onde se aplica: Ambientes com integração Telemática
Solução:
Quando ocorre / onde se aplica: Ambientes com integração Telemática
Solução:
Verificar se o comando foi enviado para a tabela CP_NB e qual o valor no campo ST , no caso 1.
Também verificar se houve retorno na tabela CP_BN. Caso esteja com ST 8 e o registro na CP_BN continuar com o valor 1, deve-se verificar qual mensagem aparece no campo: EPN3 da tabela CP_BN e entrar em contato com o fornecedor de hardware para tratar esta situação.Selects:
- select * from r070onl
- select * from telessvr.cp_bn (SQL Server) | select * from cp_bn (Oracle)
- select * from telessvr.cp_nb (SQL Server) | select * from cp_nb (Oracle)