EDOCS – Acessos – Como realizar a alteração de senha no eDocs sem ser usuário administrador
Dúvida
Como realizar a alteração de senha no eDocs sem ser usuário administrador?
Solução
Para verificar este cenário, siga as orientações abaixo:
1. Acesse a tela de login do sistema e clique em 'Esqueci minha senha':
2. Informe o seu usuário e clique em 'Enviar':
3. Será enviado um e-mail para o endereço de e-mail parametrizado no cadastro do seu usuário com as instruções de alteração de senha:
4. Siga as orientações presentes no e-mail enviado:
Importante
- Para utilizar este recurso é imprescindível que no cadastro do usuário esteja preenchido o campo 'Endereço de e-mail", caso contrário, somente o usuário Administrador do eDocs poderá realizar a alteração de senha do usuário:
Atenção
Este recurso não está disponível para clientes Cloud Senior, caso esta seja a sua modalidade contratada, é necessário realizar a abertura de um ticket na plataforma de atendimento para a área de IT Services realizar a alteração da senha do usuário.