7677 - Dispositivos não estão aparecendo no driver e não estão on-line
Problema: No driver da DIMEP os dispositivos não estão aparecendo, ou seja, não estão on-line.
Foi avaliado o log do SDK e apenas a seguinte mensagem é imporessa:
2013-04-09 08:52:10,019 ERROR Error treating received data. Error: java.lang.IllegalArgumentException java.lang.IllegalArgumentException
Já o log do Integrador Dimep apresenta a seguinte mensagem:
4/9/2013 8:55:42 AM.440 ****Informacao**** Enviado o pedido de autenticação - 4/9/2013 8:55:42 AM
4/9/2013 8:55:42 AM.440 ****Erro**** Erro ao Abrir Certificado.
Could not find file 'C:\Windows\system32\DMP.CER'.
4/9/2013 8:55:50 AM.449 ****Informacao**** Mensagem enviada driver: 05_01 Numero Mensagem: 01
4/9/2013 8:55:57 AM.608 ****Erro**** Erro: Não houve resposta da mensagem RequestAuthenticationNúmero: 1
Bytes recebidos: - Comunica.myFila_TimeOutMensagem.
Quando ocorre / onde se aplica: Esta situação pode ocorrer em clientes de diversos integradores pelo SDK. Ocorre ao iniciar os serviços Concentradora e driver do Integrador.
Solução: A primeira ação que o driver realiza ao iniciar é validar o Certificado. Quando o certificado não é encontrado ou há algum problema no certificado, é exibido a mensagem Erro ao Abrir Certificado.
Esta situação pode influenciar qualquer outra ação do driver e portanto, a comunicação não é estabelecida entre Integrador e SDK(Senior).
Você pode conferir se os certificados estão presentes nas pastas Syustem32 e SysWOW64.
Foi avaliado o log do SDK e apenas a seguinte mensagem é imporessa:
2013-04-09 08:52:10,019 ERROR Error treating received data. Error: java.lang.IllegalArgumentException java.lang.IllegalArgumentException
Já o log do Integrador Dimep apresenta a seguinte mensagem:
4/9/2013 8:55:42 AM.440 ****Informacao**** Enviado o pedido de autenticação - 4/9/2013 8:55:42 AM
4/9/2013 8:55:42 AM.440 ****Erro**** Erro ao Abrir Certificado.
Could not find file 'C:\Windows\system32\DMP.CER'.
4/9/2013 8:55:50 AM.449 ****Informacao**** Mensagem enviada driver: 05_01 Numero Mensagem: 01
4/9/2013 8:55:57 AM.608 ****Erro**** Erro: Não houve resposta da mensagem RequestAuthenticationNúmero: 1
Bytes recebidos: - Comunica.myFila_TimeOutMensagem.
Quando ocorre / onde se aplica: Esta situação pode ocorrer em clientes de diversos integradores pelo SDK. Ocorre ao iniciar os serviços Concentradora e driver do Integrador.
Solução: A primeira ação que o driver realiza ao iniciar é validar o Certificado. Quando o certificado não é encontrado ou há algum problema no certificado, é exibido a mensagem Erro ao Abrir Certificado.
Esta situação pode influenciar qualquer outra ação do driver e portanto, a comunicação não é estabelecida entre Integrador e SDK(Senior).
Você pode conferir se os certificados estão presentes nas pastas Syustem32 e SysWOW64.
Por exemplo, para Dimep o nome do certificado é DMP.CER.
Caso não localize deve-se realizar o contato com o distribuidor do hardware para análise.
Caso não localize deve-se realizar o contato com o distribuidor do hardware para análise.
Este certificado é distribuído juntamente com o driver integrador.