7432 - Comprovante de marcação com o PIS incorreto (Dimep-Madis)
Problema: Ao efetuar o registro do ponto nos dispositivos REP, no comprovante é informado o PIS de outro colaborador.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao efetuar o registro em dispositivos REP. Quando verificado na Concentradora e R070CON que as informações do colaborador estão corretas.
Solução: Efetuar o procedimento a seguir:
1. No cadastro do funcionário, alterar para o PIS que esta impresso no comprovante;
2. Excluir as digitais do funcionário (Pessoas > Biometria > Cadastro);
3. Alterar as permissões do funcionário para sem permissão;
4. Subir esta informação para o REP isso exclui os dados do funcionário da MT (matricula, PIS, digital, credencial);
5. Checar se o funcionário consegue bater o ponto em todos os REP não pode conseguir registrar neste momento;
6. Corrigir o PIS do funcionário;
7. Dar permissão para o funcionário em apenas 01 REP;
8. Subir esta informação para o REP;
9. Cadastrar a digital novamente;
10. Registrar ponto no mesmo relógio;
11. Verificar o ticket;
Se este procedimento não resolver, deve-se entrar em contato com o fornecedor de hardware, pois será necessário apagar a MT de todos os relógios e subirmos todos os funcionários para todos os REP novamente.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao efetuar o registro em dispositivos REP. Quando verificado na Concentradora e R070CON que as informações do colaborador estão corretas.
Solução: Efetuar o procedimento a seguir:
1. No cadastro do funcionário, alterar para o PIS que esta impresso no comprovante;
2. Excluir as digitais do funcionário (Pessoas > Biometria > Cadastro);
3. Alterar as permissões do funcionário para sem permissão;
4. Subir esta informação para o REP isso exclui os dados do funcionário da MT (matricula, PIS, digital, credencial);
5. Checar se o funcionário consegue bater o ponto em todos os REP não pode conseguir registrar neste momento;
6. Corrigir o PIS do funcionário;
7. Dar permissão para o funcionário em apenas 01 REP;
8. Subir esta informação para o REP;
9. Cadastrar a digital novamente;
10. Registrar ponto no mesmo relógio;
11. Verificar o ticket;
Se este procedimento não resolver, deve-se entrar em contato com o fornecedor de hardware, pois será necessário apagar a MT de todos os relógios e subirmos todos os funcionários para todos os REP novamente.