4455 - REP Telemática - Opção gerar lista e/ou inicializar tabelas não aparecem
Problema: Em um sistema com integração Telemática (TBS 20 ou 23) as opções de inicializar tabelas REP Empresa e REP Colaborador, bem como a opção de gerar lista de inclusão colaboradores REP não aparecem no sistema.
Quando ocorre / onde se aplica: Implantação de integração com REP Telemática
Solução: O sistema verifica a existência e as permissões de inclusão nas tabelas de REP Telemática, esta verificação é efetuada ao alterar algum valor no menu Acesso>Definições>Gerais aba Telemática.
É necessário verificar:
- As tabelas REP Telemática existem? (Tabelas: REPAFD003, REPEMPR001, REPEMPR003) - Se não houver solicitar a instalação ao responsável da Telemática na região;
- O Usuário Senior possui permissão para select nas tabelas? Via CBDS tente efetuar select nas tabelas REPAFD003 (ou telessvr.REPAFD003), se retornar algum ero de banco, é necessário rodar os scripts de privilégio (privileg.sql ou spacesso.sql)
Caso as duas situações acima estiverem corretas, alterar qualquer dado no menu Acesso>Definições>Gerais aba Telemática, clicar em Alterar, retornar o valor original, clicar em Alterar, sair do sistema e entrar novamente para que as alterações sejam aplicadas.
Quando ocorre / onde se aplica: Implantação de integração com REP Telemática
Solução: O sistema verifica a existência e as permissões de inclusão nas tabelas de REP Telemática, esta verificação é efetuada ao alterar algum valor no menu Acesso>Definições>Gerais aba Telemática.
É necessário verificar:
- As tabelas REP Telemática existem? (Tabelas: REPAFD003, REPEMPR001, REPEMPR003) - Se não houver solicitar a instalação ao responsável da Telemática na região;
- O Usuário Senior possui permissão para select nas tabelas? Via CBDS tente efetuar select nas tabelas REPAFD003 (ou telessvr.REPAFD003), se retornar algum ero de banco, é necessário rodar os scripts de privilégio (privileg.sql ou spacesso.sql)
Caso as duas situações acima estiverem corretas, alterar qualquer dado no menu Acesso>Definições>Gerais aba Telemática, clicar em Alterar, retornar o valor original, clicar em Alterar, sair do sistema e entrar novamente para que as alterações sejam aplicadas.