4308 - Demora para atualizar o Datamart
Problema: Descrição do Problema: Ao realizar o cadastro de um crachá, seja visitante, titular ou provisório, ocorre uma demora para que as pendências sejam atualizadas na Concentradora.
Quando ocorre / onde se aplica: Ocorre ao vincular um crachá para uma pessoa.
Solução: Para versão anterior à 5.7.x é necessário alterar uma configuração via CBDS.
- Conectar na base, e no menu (Ferramentas/Assinalamentos/Forma de buscar a data), setar para que Sempre buscar do banco de dados.
Para versões mais recentes esta configuração está no SeniorConfigCenter, em banco de Dados, selecionando a opção Avançado.
Em seguida:
- Recriar as Views, Procedures e Triggers, na seguinte sequência:
- Outro item a se verificar, é a quantidade de registros nas tabelas R070ADM e R070ONL.
Apagar os registros da tabela R070ONL onde o campo CodCmd é menor que 100;
Caso NÃO utilizar tecnologia SmartCard, apagar os registros da tabela R070ADM;
Caso utilizar, deve-se excluir somente os registros da tabela R070ADM com o campo StaCmd = 3, 6, 7, 8 e 9.
Após isso reiniciar os serviços;
Quando ocorre / onde se aplica: Ocorre ao vincular um crachá para uma pessoa.
Solução: Para versão anterior à 5.7.x é necessário alterar uma configuração via CBDS.
- Conectar na base, e no menu (Ferramentas/Assinalamentos/Forma de buscar a data), setar para que Sempre buscar do banco de dados.
Para versões mais recentes esta configuração está no SeniorConfigCenter, em banco de Dados, selecionando a opção Avançado.
Em seguida:
- Recriar as Views, Procedures e Triggers, na seguinte sequência:
- Outro item a se verificar, é a quantidade de registros nas tabelas R070ADM e R070ONL.
Apagar os registros da tabela R070ONL onde o campo CodCmd é menor que 100;
Caso NÃO utilizar tecnologia SmartCard, apagar os registros da tabela R070ADM;
Caso utilizar, deve-se excluir somente os registros da tabela R070ADM com o campo StaCmd = 3, 6, 7, 8 e 9.
Após isso reiniciar os serviços;