ERP – Impressão de Boletos – Como é definida a ordenação das páginas na impressão de boletos
Dúvida
Como é definida a ordenação das páginas na impressão de boletos do modelo padrão (FRCR023.BLO), no módulo de Gestão de Contas a receber do Gestão Empresarial ERP?
Solução
Para verificar a ordenação das páginas, siga os passos abaixo:
1. A ordenação das páginas é definida dentro do relatório (FRCR023.BLO), na guia Dados Gerais/Classificação:

2. Por padrão, ao ordenação das páginas é feita pelos seguintes campos: série da nota, número da nota, vencimento prorrogado;

3. Como exemplo, ao listar os títulos abaixo na grid da tela F302CRB, teríamos a ordenação das páginas conforme PDF anexo;

Observação:
É permitido alterar a ordem dos campos assim como adicionar outros campos disponíveis, porém o modelo deixaria de ser um modelo padrão, sendo necessário salvar o mesmo com uma nova numeração.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.