HCM - Banco de Horas - Como realizar novamente a migração do banco de horas
Dúvida
Como realizar a migração do banco de horas novamente, sendo que já existe o lançamento com origem Migrado na tela de manutenção do banco de horas, no módulo Gestão do Ponto?
Solução
Para realizar a migração do banco de horas novamente, realize os seguintes passos:
1. Exclua a data de fechamento da conta do banco de horas origem;
2. Remova a conta do banco de horas destino;
3. Zere a apuração para remover o lançamento de migração do banco de horas;
4. Refaça o cálculo de apuração a partir da data que foi zerado a apuração;
5. Realize a migração novamente, com a opção 'Excluir lançamentos a partir da data de migração' selecionada;
6. Recalcule o banco de horas destino após a data de migração, com a opção 'Refazer lançamentos da apuração' selecionada;
7. Verifique se o saldo ficou correto.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.