Konviva | Ecommerce Aluno
Se você tem perfil de Aluno, observe que, em alguns casos, poderá haver cursos disponíveis para compra diretamente no seu Catálogo. Então, tenha sempre em mãos seus dados de acesso para visualizar todas as opções disponíveis de acordo com conforme o seu perfil ou de acordo com a categoria desejada.
Verifique as opções disponíveis no seu catálogo e, após identificar o curso desejado, clique em Comprar.
Confira as informações sobre o curso e clique em Matricule-se.
Alguns cursos oferecem a opção de escolha da turma. Nesse caso, ao clicar em Matricule-se, você visualiza quais são as turmas disponíveis e pode clicar se matricular.
Após clicar em Matricule-se, em alguns cursos, você precisará aceitar o Termo de Aceite antes de continuar. Nesse caso, basta clicar em Avançar.
Em seguida, você será direcionado para a tela de Pagamento do Curso escolhido.
Se você tiver algum cupom de desconto ativo, poderá inseri-lo no campo APLICAR DESCONTO e clicar em Aplicar.
No campo Escolher meio de pagamento, há pelo menos duas opções cadastradas: via PagSeguro ou Pagamento manual, ou seja, diretamente com algum responsável da empresa.
Caso selecione a opção PagSeguro, você tem a possibilidade de realizar o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. Caso selecione o boleto, lembre-se de que não é necessário efetuar o pagamento no momento da solicitação da matrícula. Então, não se preocupe.
Se optar por realizar o Pagamento manual, você poderá receber um e-mail automático de confirmação da sua solicitação. Neste caso, deverá aguardar a aprovação do pagamento via sistema. Quando autorizado, o curso estará disponível no seu Histórico de pedidos.
Para finalizar, basta selecionar o meio de pagamento e clicar em Pagar.
Em alguns cursos, além do Termo de aceite, pode ser necessário também o preenchimento da Ficha de inscrição. Nesse caso, informe os dados solicitados e clique em Salvar.
Pronto! Sua matrícula foi efetivada. Agora basta a confirmação do pagamento.
Lembre-se de que a qualquer momento, você poderá acessar as suas solicitações no módulo Meus pedidos, que está disponível no menu principal, à direita da sua tela.
Para mais informações, consulte a nossa Base de Conhecimento, a Evolução do Produto, Sugestão de melhoria e os Tópicos populares na Central de Serviços. https://suporte.ilog.com.br/