ERP MEGA - Portal de Clientes- Como incluir Planta no Contrato
Dúvida
Como incluir Planta no Contrato no Portal de Clientes?
Solução
Para incluir Planta no Contrato no Portal de Clientes, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes como administrador / Cadastros / Documentos;
2. Clique em inserir, e realize o cadastro da planta;
Observação: Para Plantas e Croquis, o documento deve ser do tipo 'Imagem', e a categoria escolhida deve ser 'Planta' ou 'Croqui';
3. Depois de cadastrada a planta, clique na aba Vincular Documentos;
4. Escolha o Empreendimento e o Bloco desejado e clique em 'Inserir Vínculo';
5. Localize o documento que cadastrou anteriormente, marque o mesmo e salve;
6. Ao acessar o Portal como operador, consulte um contrato do bloco/ empreendimento que realizou o vínculo e clique no botão Ficha Técnica. Na aba Plantas, será apresentada a planta que cadastrou e vinculou ao empreendimento ou bloco.
Observação: O botão Documentos e plantas, apresentado ao consultar um contrato, só irá apresentar informação, quando for realizado o cadastro na opção Cadastros / Documentos dos Contratos.
Esta opção, é para cadastros de documentos individuais para os contratos.
Tudo o que for cadastrado em Cadastros / Documentos, e vinculado ao empreendimento/ bloco, será apresentado na opção Ficha Técnica.