ERP MEGA - Portal de Clientes - Como cadastrar as filiais para integração com a wiipo
Dúvida
Como cadastrar as filiais para integração do Portal de Clientes com a wiipo no Mega ERP?
Solução
Importante! Configuração disponível a partir as versões 4.81.09 e 4.82.02 e deve ser realizada somente após a contratação do serviço com a wiipo e a instalação/implantação realizada pela equipe da Senior Mega.
Para cadastrar as filiais para integração com a wiipo, realize os passos a seguir:
1. Cadastre as filiais para integração
1.1 Acesse o módulo Global / Cadastros / Cadastro Wiipo:
1.2. Preencha os dados da empresa principal:
1.3 Em seguida, para cada filial, clique em Cadastrar ou copie o link e cole em seu navegador;
1.4 Siga o passo a passo na página da wiipo, preenchendo todos os dados solicitados;
1.5 Acompanhe o retorno da wiipo na tela Cadastro Wiipo, através do status do cadastro:
- Não cadastrado: o cadastro ainda não foi iniciado;
- Iniciado: o cadastro foi iniciado na página da wiipo e/ou está aguardando a aprovação;
- Cadastrado: o cadastro foi realizado com sucesso;
- Reprovado: o cadastro foi reprovado pela wiipo. Nesse caso, verifique o motivo e realize um novo cadastro.
Saiba mais sobre a novidade: Portal de Clientes e wiipo: emissão de boletos online