ERP MEGA - Como verificar se o contrato esta para gerar o nosso número no código de barras
Dúvida
Como verificar se o contrato esta para gerar o nosso número no código de barras, no módulo Financeiro?
Solução
Verifique se o contrato esta com check-box marcado para gerar o Nosso Número para isso siga os passos abaixo:
1. No Módulo Financeiro acesse Contas a Pagar selecione a AP em questão;
2. Clique na aba cobrança e verifique qual é a forma de cobrança que esta vinculada;
3. Acesse o Módulo Global / Configuração / Parâmetro / Financeiro;
4. Edite a Filial desejada;
5. Clique na aba Forma de Cobrança, selecione a forma de cobrança identificada no passo 2 e edite a mesma;
6. No campo Contrato de Cobrança verifique qual é o contrato que esta vinculado;
7. Acesse o módulo Financeiro / Officebanking e clique em Avançar;
8. Selecione o contrato desejado e clique em Avançar;
9. Marque a opção Cobrança Bancária e clique em Avançar;
10. Edite o Contrato, entre na aba Carteira e verifique se o campo Nosso Número esta marcado, se não estiver terá que solicitar a configuração do mesmo através de Consultoria.