ERP MEGA - Contas a Pagar - AP continua aprovada após alteração do valor
Incidente
No módulo Financeiro, após alterar o valor de um documento do Contas a Pagar, o documento continuou aprovado e não passou por aprovação novamente.
Causa
Este incidente ocorre, pois não foi configurado nenhum campo para desaprovação da AP.
Solução
Para configurar quais campos valerão para desaprovar uma AP, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Parâmetros / Financeiro;
2. Selecione a filial e clique em Editar;
3.
Versão 4.80
Na aba Aprovação Contas Pagar/ sub aba Aprovação, verifique se os parâmetros da caixa 'Permite alterar/excluir AP aprovada' estão marcados;
Versão Planier
Na aba geral, verifique se os parâmetros da opção 'Permite alterar/excluir AP aprovada estão marcados';
4. Na aba Campos para Desaprovação/Alteração, transfira os campos que serão alterados para a opção Selecionados;
5. Salve as alterações;