ERP MEGA - CANCELADO - Não foi possível gerar planilha para os contratos relacionados abaixo
Incidente
Ao tentar realizar um Agendamento de Planilha é apresentanda a mensagem: Não foi possível gerar planilha para os contratos relacionados abaixo: Obs: Por Favor, verifique as datas de agendamento e repita a operação para a geração dos mesmos! Empreendimento XX - Contrato XX - Cliente XX - Contrato XX - Cliente XX
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois os contratos mencionados na mensagem não estão com um tipo de período definido.
Solução
Para que a mensagem não seja mais apresentada e o Agendamento de Planilha seja efetuado com sucesso, realize os seguintes passos:
1. Entre no Módulo de Carteira de Recebíveis / Processos / Agendamento de Planilha;
2. Selecione o Empreendimento, e clicar no botão Editar;
3. Verifique quais contratos estão destacados em Vermelho;
4. Se o campo Tipo está em branco, preencha com o período de agendamento;
Importante: O período de agendamento de planilha deverá ser confirmado com o responsável pela contabilidade.
5. Selecione os contratos alterados e clique no botão Gerar.