ERP MEGA - Vincular Parcelas - Vinculação automática em contrato bancário incorreto
Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao vincular parcelas pela opção 'Automático', o Contrato Bancário e Conta Financeira apresentados para a parcela não são os corretos.
Causa
Este incidente ocorre, pois o contrato bancário e conta financeira padrão estão parametrizados incorretamente para o contrato.
Solução
Para que ao vincular parcelas pela opção 'Automática', seja vinculado o Contrato Bancário e a Conta Financeira corretos, realize os passos a seguir:
1. No menu, clique em Construção / Carteira de recebíveis / Contratos / Contratos;
2. Na aba Contrato, selecione o contrato em questão e clique no botão Editar/Alterar um Contrato;
3. Clique na aba Parâmetros, sub aba Gerais, sub aba Cobrança, preencha os campos Contrato Bancário e Conta Financeira e clique no botão OK.
Para maiores detalhes/informações sobre como alterar vários contratos de uma única vez, verifique o artigo: Como alterar vários contratos de uma única vez.