ERP MEGA - Relatório Pedido de Compras (R_ADM_Pedido_Compras_Por_DBM.rpt) - Divergência nas informações de e-mail para os endereços de Faturamento, Entrega e Cobrança
Incidente
No módulo de Administração de Materiais, ao emitir um Pedido de Compra (R_ADM_Pedido_Compra_Por_DBM.rpt), os campos de endereço de Faturamento, Entrega e Cobrança constam com o mesmo e-mail cadastrado no Agente, porém cada um desses endereços possui um e-mail diferente para contato.
Causa
Este incidente ocorre, pois não foi realizado o cadastrado do contato para cada um dos endereços, para a filial que está realizando o Pedido de Compras.
Solução
Para sejam apresentadas corretamente, realize os passos:
1. Acesse o módulo Administração de Materiais / Pedido de Compra / Manutenção;
2. Verifique a filial utilizada no lançamento;
3. Acesse o módulo Global / Cadastros / Agentes;
4. Selecione o agente filial e clique em Editar;
5. Na aba Contatos/Referências, insira um novo contato e preencha o campo e-mail e salve as alterações;
6. Acesse novamente o cadastro de agentes, selecione a filial e clique em Editar;
7. Acesse a aba Outros Endereços e clique no botão inserir;
8. No campo Tipo Endereço escolha o Endereço (Faturamento, Entrega ou Cobrança);
9. No campo Contato, vincule o contato criado no passo 6 e salve as alterações.