ERP Senior X – Conciliação Bancária – Como preencher o campo Documento no relatório de conciliação bancária
Dúvida
Como preencher o campo Documento no relatório de conciliação bancária no módulo Tesouraria do ERP Senior X?
Solução
Para que o campo Documento seja preenchido na grid reservada aos movimentos da tesouraria, realize os passos a seguir:
- Caso você esteja inserindo uma movimentação manual, pela tela Finanças / Gestão da tesouraria / Movimentar conta:
1. Preencha o campo Número do documento conforme sua necessidade. O conteúdo deste campo será exibido no relatório:
- Caso a movimentação da tesouraria seja gerada por uma baixa de título:
1. Na tela de baixa de títulos, selecione a opção Ações / Detalhes:
2. Preencha o campo Número do documento conforme necessário:
Observação
Caso na sua tela o número do cheque esteja definido como obrigatório e o número do documento esteja desabilitado, verifique o artigo: ERP Senior X – Crédito para Fornecedor – Sistema obrigando informar o número do cheque
3. Clique em Salvar. O conteúdo preenchido neste campo será exibido no relatório de conciliação.