ERP - Fluxo de Caixa - Contratos não faturados não estão sendo listados no Fluxo de Caixa
Incidente
No módulo de Tesouraria, o Fluxo de Caixa não carrega os contratos que ainda não foram faturados.
Causa
Esta situação ocorre devido ao vencimento da parcela calculado pela Condição de Pagamento.
Solução
Para que esta situação não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse a tela F028GCP - Cadastros / Mercado e Suprimentos / Condições de Pagamento / Cadastro (Condições de Pagamento) e localize a condição de pagamento informada para os contratos;
1.1. Verifique como está configurado o campo Dia Vcto. Semana - se o mesmo estiver definido com a opção 'A - Fora Mês Antes', o contrato não será listado no Fluxo de Caixa;
2. Atualize a condição de pagamento com uma das demais opções, para que seja listado no Fluxo de Caixa;
4. Salve as alterações e gere novamente o Fluxo de Caixa da Tesouraria.
Observação
Para maiores detalhes sobre o cálculo de vencimento das parcelas definido pela condição de pagamento, consulte F028GCP - Condições de Pagamento