Globaltec UAU – Mensagem dos Boletos – Como testar a configuração da mensagem do boleto
Dúvida
Como testar a configuração da mensagem do boleto?
Solução
Para testar a configuração da mensagem do boleto, realize os passos a seguir:
1. No módulo Vendas, no canto inferior direito da tela, selecione a Empresa desejada:
2. Clique em Geral / Empresa / Cadastro:
3. Selecione a aba Config. Vendas / Cobrança Bancária / Banco / Clique em Mensagens:
4. Selecione a Mensagem desejada / Clique em Testar:
Observação: Para maiores informações sobre parametrizar a mensagem de cobrança do boleto, verifique o artigo: https://suporte.senior.com.br/hc/pt-br/articles/17568404734740-Globaltec-UAU-Boleto-Como-parametrizar-a-mensagem-de-cobran%C3%A7a-do-boleto
5. Selecione a Obra / Selecione a Venda / Clique em Visualizar:
Observação: Ao clicar em visualizar será alterado as informações da mensagem do boleto.