RMS - Ponto de Apoio - Como realizar o cadastro de ponto de apoio no RMS
Dúvida:
Como realizar o cadastro de ponto de apoio no RMS?
Solução:
Para realizar a parametrização, siga os passos abaixo:
1. Acesse a plataforma Senior X com um usuário administrador:
2. Vá até o caminho Gestão Logística / Otimização Logística / Roteirização e Monitoramento / Definições / Empresas:
3. Na tela CONSULTA DE EMPRESAS, filtre e selecione a empresa desejada:
4. Clique sobre a empresa e depois selecione a filial que deseja configurar:
5. Ao selecionar a filial, clique sobre Pontos de Apoio:
6. Na tela de Pontos de Apoio, em Dados Gerais informe os dados necessários do ponto de apoio para realização do cadastro;
6.1. Clique sobre o botão Salvar para finalizar o processo.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.