Globaltec UAU – Cadastro de Empresas – Como cadastrar opção pelo registro eletrônico de empregados
Dúvida
Como cadastrar opção pelo registro eletrônico de empregados?
Solução
Para cadastrar opção pelo registro eletrônico de empregados, realize os passos a seguir:
1. No módulo Folha, acesse Geral / Empresa / Cadastro:
2. Selecione a empresa desejada / Dê duplo clique para abrir a sua configuração;
3. Clique em R. Humanos / Natureza da Empresa / Configurações eSocial:
4. No campo Registro eletrônico de empregados, selecione a opção 1 – Optou pelo registro eletrônico de empregados / Sair:
5. Clique em Gravar.
Atenção:
- Ao clicar para gravar, sistema alertará para a data em que a alteração será efetuada, no caso de inserir datas retroativas, será necessário reabrir o período.
- Ao realizar esta alteração, será gerado um evento S1000, é necessário enviá-lo ao eSocial.