ERP – Pagamento Eletrônico – Como gerar a remessa de Pagamento Eletrônico informando a Data de Pagamento antecipada para os títulos
Dúvida
Como gerar o arquivo de remessa do Pagamento Eletrônico informando a data de pagamento antecipada para os títulos no módulo Gestão de Contas a Pagar?
Solução
Para gerar o arquivo de remessa do Pagamento Eletrônico informando a data de pagamento antecipada para os títulos, realize os passos a seguir:
1. Na tela F510PRM - Finanças / Gestão de Contas a Pagar / Pagamento Eletrônico / Remessa (Remessa do Pagamento Eletrônico), preencha as informações obrigatórias (portador, Nome Arquivo, Pagamento, Tipo Pagamento);
2. No botão Seleção, desmarque a opção "Sugerir Vcto. Prorrogado p/ Data Pagto":
Com esta opção desmarcada, o campo Pagamento da grade Títulos será sugerido com a data de pagamento do dia em que se está fazendo a remessa:
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.