Globaltec UAU – Padrões de E-mail – Como cadastrar um padrão de e-mail para o follow up de compras
Dúvida
Como cadastrar um padrão de e-mail para o follow up de compras?
Solução
Para cadastrar o padrão de e-mail para o follow up de compras, realize os passos a seguir:
1. No módulo Suprimentos, acesse Utilitários / Padrões de e-mail:
2. Na tela Padrões de e-mails, selecione a Empresa e Obra / Clique em Novo:
3. Na janela Manutenção de padrão de e-mail, descreva uma Descrição / Clique na seta para baixo do campo Tipo email / Clique na opção 12 – Follow-up de compras:
Observação: O campo Obra é de seleção opcional.
4. Defina se este padrão de e-mail será o Principal / No campo Campos, clique na opção Link de confirmação / Clique na seta para baixo para transferir este campo para o campo Mensagem / Clique em Gravar:
Observações:
- O campo Assunto pode ser descrito manualmente.
- O campo Mensagem pode ser descrito manualmente.
- Em Campos, as demais opções são opcionais e são transferidas para o campo Assunto.