Globaltec UAU – Assistente de Pedido – Como realizar um assistente de pedido de adiantamento de contrato
Dúvida
Como realizar um assistente de pedido de adiantamento de contrato?
Solução
Para realizar um assistente de pedido de adiantamento de contrato, realize os passos a seguir:
1. No módulo Obras, acesse Assistentes / Assistente de Pedido:
2. Na tela de Assistente de pedido – Insumos gerais - Regular - 1/3 / Marque a opção Insumos gerais / Selecione Empresa e Obra / Mês de incidência / Clique em Continuar:
3. Na aba Insumos gerais, selecione o insumo desejado/ Na grid Insumos selecionados, preencha Qtde. e Data entrega / Marque a flag Adiantamento de contrato / Em Contratos, selecione o contrato / Clique em Continuar:
Observação: O preço não é obrigatório, pois seu valor pode ser adicionado no preço do fornecedor no mapa de cotação.
4. Dê um duplo clique no insumo da SI pendente / Clique em Terminar: