ERP - eDocs - Como alterar o texto padrão dos e-mails de documentos eletrônicos enviados
Dúvida
Como alterar o texto padrão dos e-mails de documentos eletrônicos enviados?
Solução
As informações podem ser alteradas conforme as variáveis disponíveis no eDocs para substituição. A lista de variáveis pode ser visualizadas na documentação conforme o documento desejado, NF-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, NFC-e, CF-e.
Para alterar essas informações siga os passos abaixo:
1. Acesse o menu Configurações / Filiais / NF-e / E-mail;
2. Acesse a documentação das variáveis disponíveis para NF-e clicando no botão ? que aparece na tela acima do botão Salvar;
3. Defina o texto de envio padrão do sistema, definindo também as variáveis desejadas conforme a Documentação;
4. Clique em Salvar.
Observação
Nesse artigo utilizamos a NF-e como exemplo, porem os passos se aplicam aos demais documentos.
Caso deseje informar algum texto especifico ele pode ser digitado no campo Mensagem.