TMS - RBT - Serviço de download DACTE
Incidente
No módulo Expedição ao tentar realizar o processo de geração do PDF da DACTE o sistema não esta gerando consequentemente impedindo o usuário de realizar a impressão.
Causa
Este incidente pode ocorrer pelo serviço do RBT estar travado ou lento.
Solução
Necessário revisar o serviço do RBT e reiniciar o mesmo, para realizar esse processo siga os passos abaixo:
1. Acesse o módulo CFG / Cadastros / Empresas:
2. Na guia Filtros, localize a empresa desejada:
3. Acesse a guia Expedição sub guia CT-e;
3.1. Clique na aba Diretórios;
3.2. No campo Diretório para gravação do arquivo CT-e em PDF (DACTE), copie o caminho e jogue em uma pasta para ter acesso aos XML de retorno:
4. Verifique nesta pasta que o retorno do CTe não vai estar aparecendo:
5. Entre no servidor onde os serviços do SOFTRAN RBT estão instalados;
5.1. Reinicie o RBT de Download de DACTE;
5.2. Após reiniciar os PDFs começara a integrar na pasta.