WMS SILT – Silt Connector – Falha de comunicação com SiltWms Connector, verifique se o aplicativo está instalado no computador local e tente novamente
Incidente
No fluxo de emissão de etiqueta, ao realizar a impressão, é apresentada a mensagem: Falha de comunicação com SiltWms Connector, verifique se o aplicativo está instalado no computador local e tente novamente
Causa
A mensagem apresentada ocorre, pois o protocolo definido no SiltConnector não é o mesmo protocolo da aplicação siltwms.
Solução
Para que a Falha de Comunicação com WMS, seguir os seguintes passos:
1. Acesse o menu Configuração / Configuração Geral;
2. Clique no botão Wms Connector:
3. Clique no submenu Versão;
4. Clique no botão Carregar Versão:
5. Verifique a mensagem, caso apresente mensagem de falha na comunicação:
6. Observe que a conexão local não é HTTP:
7. Valide qual o protocolo está sendo utilizado no Enterprise:
8. Acesse os ícones do computador e clique no ícone do SiltConnector;
9. Clique na opção Protocolo:
10. Selecione o mesmo protocolo do Enterprise para o SiltWms Connector:
11. Volte no passo 4 e valide a conexão.
Observação: Para maiores informações sobre este incidente, consulte o artigo: WMS SILT – Impressão - Falha de comunicação com SiltWms Connector (índice)