25870 - Consulta de EPI não lista informações "Nenhum registro encontrado para consulta"
Problema: Colaborador admitido em 11/12 e realizada a distribuição coletiva/individual de EPIs um dia antes, mas com data de 11/12.
Solução: Quando a distribuição ocorre em data futura (antes do início das atividades do colaborador) para que na tela de consulta os EPIs sejam listados é necessário informar data fim, pois o sistema olha a distribuição até o dia atual.
Ao acessar a tela de consulta dos EPIs o sistema retorna a mensagem "Nenhum registro encontrado para consulta".
A distribuição dos EPIS foi efetuada e concluída.
Rotina / Tela:
Segurança>EPI>Distribuição>coletiva>por colaborador
Rotina / Tela:
Segurança>EPI>Distribuição>coletiva>por colaborador
Segurança>EPI>Distribuição>consulta>por colaborador
Solução: Quando a distribuição ocorre em data futura (antes do início das atividades do colaborador) para que na tela de consulta os EPIs sejam listados é necessário informar data fim, pois o sistema olha a distribuição até o dia atual.
Exemplo:
Colaborador admitido em 11/12/2020 esta é a data de distribuição dos EPIs, mas o lançamento no sistema ocorreu antes em 10/12. Para trazer os dados na tela de consulta a data de 11/12 precisa estar informada.