TMS - RBT - Como ativar o LOG de um RBT
Dúvida
Como ativar o LOG de um RBT?
Solução
Para ativar o LOG de um RBT, execute os passos a seguir:
1. No servidor onde encontra-se o serviço, abra o menu iniciar e pesquise o programa SERVICES:
1.1. Encontre o RBT desejado;
1.2. Clique com o botão direito do mouse sobre ele;
1.3. Clique na opção Stop:
2. No servidor onde encontra-se o serviço, abra o menu iniciar e pesquise o programa REGEDIT:
2.1. Com o Regedit aberto encontre o RBT desejado;
2.2. Clique duas vezes sobre o registro LOG;
2.3. Informe o valor 'TRUE';
2.4. Clique em OK:
3. Inicie o serviço parado anteriormente, executando a orientação do passo 1:
4. Para encontrar o arquivo de LOG acesse o serviço no Regedit;
4.1. Encontre o registro DIRTEMP, onde apresentará o caminho que o LOG está salvo.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.