20139 - Tela branca e instabilidades após atualização dos APPs - Mobilidade
Problema: Após atualização dos aplicativos (seja Marcação de Ponto, Workflow 2.0 ou ERP) estão ocorrendo diversas instabilidades, mesmo que seja feita a reinstalação dos apps.
Solução: É necessário verificar se a versão do aplicativo se trata de uma versão beta. A versão beta pode possuir instabilidades pois é comumente utilizada para testes antes de ser disponibilizada a versão oficial.
Para verificar se de fato está sendo utilizada uma versão beta, deve-se acessar a Play Store - Google Play ou Apple Store e verificar se a mensagem Você é um testador beta é exibida:

Solução: É necessário verificar se a versão do aplicativo se trata de uma versão beta. A versão beta pode possuir instabilidades pois é comumente utilizada para testes antes de ser disponibilizada a versão oficial.
Para verificar se de fato está sendo utilizada uma versão beta, deve-se acessar a Play Store - Google Play ou Apple Store e verificar se a mensagem Você é um testador beta é exibida:
