TECNOLOGIA - Proprietária - Opções de configuração de Mobilidade não estão disponíveis no SeniorConfigCenter
Incidente
No SeniorConfigCenter, não estão disponíveis as opções de configuração de Mobilidade:
Causa
Essa situação ocorre pois a proprietária utilizada no ambiente não possui módulos de mobilidade liberados.
Solução
Para correção deste problema é necessário utilizar uma proprietária que libere o módulo de Mobilidade.
Importante
Os módulos de mobilidade da Senior que utilizam essa configuração foram descontinuados pela Senior. Sendo assim, caso você esteja verificando essa situação em processo de implantação, verifique para que sejam implantados os novos aplicativos de Mobilidade da Senior.
Para a questão de não aparecerem as opções de Mobilidade o SeniorConfigCenter, verifique os passos abaixo:
1. Caso você tenha validado que seu contrato com a Senior prevê a liberação dos módulos necessários para utilização dos aplicativos de Mobilidade , mas os mesmos não estão disponíveis na Proprietária, execute as ações abaixo:
2.1. Solicite a atualização on-line da proprietária conforme descrito no artigo TECNOLOGIA - Proprietária - Como efetuar a atualização on-line da Proprietária dos sistemas G5/G6;
2.2. Após a atualização da proprietária, acesse o SeniorConfigCenter e valide se a opção de Mobilidade foi habilitada;
2.3. Caso a situação se repita, envie um e-mail para nossa área de Cópias (endereço: copias@senior.com.br) reportando essa situação;
2.4. Aguarde o retorno com as orientações da nossa área de Cópias sobre este assunto;
2.5. Após o ajuste na proprietária efetuado pela área de Cópias da Senior, execute novamente a ação do passo 2.1.
Observação
Para maiores informações sobre proprietárias e licenças dos sistemas da Senior, consulte o artigo TECNOLOGIA - Proprietárias e Licenças - Onde é possível encontrar informações diversas sobre Proprietárias e Licenças dos sistemas da Senior (índice).