10400 - Leitora e Impressoras homologadas.
Problema: Descrição do Problema: Existe alguma relação de impressoras e leitoras homologadas pela Senior?
Quando ocorre / onde se aplica: No ERP.
Solução: Solução 10400: A princípio toda impressora que possuir driver para o Windows poderá ser utilizada, desde que esteja instalada e configurada para impressão. Esta impressora não deverá exigir DLL de interface para comunicação com a mesma. Também deverá ser verificado junto ao fabricante se a impressora é compatível com Sistemas desenvolvidos em Delphi.
A Senior não indica ou opina sobre qual melhor equipamento, pois não temos conhecimento técnico sobre os mesmos. Chamamos a atenção para o fato, que modelos de um mesmo fabricante podem ser compatíveis e outros não. Sugerimos antes da aquisição do equipamento, que seja solicitado junto ao fabricante uma impressora para realização de testes em nossos Sistemas.
Entendemos que a responsabilidade sobre a opção de compra e questões de qualidade de impressão são requisitos que o cliente sempre deve obter com o fabricante, antes da compra.
É importante esclarecer que nosso contrato de suporte com clientes, não dá direito a assistência técnica á hardware ou software de impressoras, leitores ou qualquer equipamento que venha a fazer a interface com os nossos sistemas.
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Quando ocorre / onde se aplica: No ERP.
Solução: Solução 10400: A princípio toda impressora que possuir driver para o Windows poderá ser utilizada, desde que esteja instalada e configurada para impressão. Esta impressora não deverá exigir DLL de interface para comunicação com a mesma. Também deverá ser verificado junto ao fabricante se a impressora é compatível com Sistemas desenvolvidos em Delphi.
A Senior não indica ou opina sobre qual melhor equipamento, pois não temos conhecimento técnico sobre os mesmos. Chamamos a atenção para o fato, que modelos de um mesmo fabricante podem ser compatíveis e outros não. Sugerimos antes da aquisição do equipamento, que seja solicitado junto ao fabricante uma impressora para realização de testes em nossos Sistemas.
Entendemos que a responsabilidade sobre a opção de compra e questões de qualidade de impressão são requisitos que o cliente sempre deve obter com o fabricante, antes da compra.
É importante esclarecer que nosso contrato de suporte com clientes, não dá direito a assistência técnica á hardware ou software de impressoras, leitores ou qualquer equipamento que venha a fazer a interface com os nossos sistemas.
Público: Interno, canais/consultores, clientes