HCM - Novo Currículo Web - Acesso Negado (CASE) Não existe conexão ativa com a Central de aplicações Senior (CASE). Sua conexão pode ter sido cancelada por estar muito tempo sem enviar solicitações
Incidente
Na aplicação Novo Currículo Web do módulo Recrutamento e Seleção quando o Novo Currículo Web fica ocioso por algum tempo é apresentado a seguinte mensagem: Acesso Negado (CASE)
Não existe conexão ativa com a Central de aplicações Senior (CASE).
Sua conexão pode ter sido cancelada por estar muito tempo sem enviar solicitações.
Causa
Como a aplicação do Novo Currículo Web fica ociosa por algum tempo impacta em ficar sem enviar solicitações ao servidor e com isso a conexão é cancelada gerando a mensagem em tela.
Solução
Para alterar a mensagem realize os passos a seguir:
1. Localize os arquivos HTML rhacedan.htm e acedan.htm que estão no diretório de páginas do Novo Currículo WEB em glassfish/domains//applications/novocurriculoweb;
2. Personalize a mensagem e salve a alteração;
3. Reinicie o serviço do aplicativo SeniorMiddleware para aplicar as personalizações.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.